A profissão de stripper virtual tem ganhado cada vez mais espaço no ramo de entretenimento adulto aqui no Brasil. Se você não conhece a profissão, está por fora de um marcado em total ascensão e que tem feito garotas ganharem mais de 10 mil reais por mês sem sair de casa e fazendo seus próprios horários. Nesse artigo você entenderá tudo sobre o universo das CamGirls e como se tornar uma delas, caso tenha interesses e seja maior de idade.

O QUE FAZ UMA CAMGIRL?

Se engana quem pensa que ser stripper virtual envolve apenas fazer sexo pela webcam. Muitos clientes buscam companhia para conversar, compartilhar segredos, fantasias, fetiches, conhecer gente nova e ter momentos descontraídos. É claro que o foco principal é o show erótico na frente da cam, o que fazer e até que ponto fazer, fica a critério da garota e do acordo que ela faz com o cliente.

“Ser Camgirl é um trabalho incrível e recompensador. Fazer algo que deixa as pessoas felizes é o que mais gosto do meu trabalho, além de estar sempre em contato com o meu próprio prazer já que sou exibicionista e sinto muito tesão em ser assistida na cam. 

QUANTO GANHA UMA CAMGIRL?

Como em toda profissão os ganhos vão depender da dedicação e empenho de cada um. As possibilidades de ganhar muito dinheiro são enormes. No smaior site do Brasil especializado em strippers virtuais, as garotas chegam a ganhar mais de 10mil por mês. O interessante de estar em um site especializado é a segurança e praticidade que eles oferecem, principalmente para quem está iniciando na carreira de camgirl.

COMO SER UMA STRIPPER VIRTUAL?

Para se tornar uma stripper virtual é preciso ser maior de 18 anos, ter uma webcam e um computador com internet. Simples e barato. ganha de 50% a 65% de tudo que faturar no site, dinheiro que é depositado direto em sua conta bancária.

Não deixe de comentar

×
Show