São Paulo - Rio de janeiro - Porto Alegre (41) 99685-8157

Que dicas você pode precisar para se tornar uma boa Camgirl?

Como Trabalhar como stripper virtual de webcam independente.  Dicas úteis e conselhos para se tornar uma modelo de Webcam para as Meninas e Mulheres Camgirl !

Neste articulo iremos dar idéias de como ser uma stripper de webcam. Ou seja, falamos da profissional tem sua própria clientela, não precisando de um grande site de shows CamGirl para atuar. Realmente é uma maneira excelente, é uma conquista pessoal muito prazerosa quando alcançada, porem não é muito fácil de chegar la.  
Para realizar este feito é necessário um certo tempo de trabalho e também muito auto-divulgação. A maioria que segue este caminho são camgirls que mostram o rosto e outros mais.
Trabalhar como modelo virtual independente pode ser feito por instant messengers,como Skype e Yahoo. Assim, pode-se fazer a divulgação em mídias sociais como Twitter, Facebook e outros. Lógico ter uma conta só para o trabalho de uma camgirl. É bem interessante que se crie um blog. De preferência no blogspot que é menos rígido que o WordPress e divulgar. Porém com cuidado porque o Google não tolera mais SPAM. Não se esquecer de colocar uma forma de pagamento como o do pagseguro.Seguindo esses conselhos é bastante possível conseguir uma boa clientela e ganhar dinheiro em casa se exibindo na Internet. Ser uma stripper de webcam independente tem seus prós e contras. E é preciso que se saiba antes de tomar qualquer decisão. Em se falando dos PRÓS vamos citar:

  • A camgirl quem manda em seu equipamento, não precisando comprar nada,
  • Não há disputa com outras modelos
  • Os ganhos chegam antecipadamente

Agora vejamos alguns contras:

  • No começo da carreira terá quase zero de clientes
  • Não terá como fazer shows para vários clientes de uma só vez

Assim há pontos positivos e negativos em se trabalhar dessa forma. Basta que se adeque com a escolha e seguir em frente .Pois há alguns casos de sucesso que foram amplamente exposto ao público. Alguns casos até apareceram na TV, em programas famosíssimos. Em termos de ganhos, há stripers independentes que ganha, cerca de R$14 mil por mês. Mas, há também as que trabalham em sites de shows que conseguem R$50 mil . No entanto, são na maioria das vezes estrelas pornô conhecidas.

Em cada profissão deve seguir regras para ter sucesso. Em seguida, siga estas dicas: 

1) Abra um e-mail que você usará exclusivamente para gerir o seu tabalho com Camgirl. Separe sua vida privada da vida de Camgirl.  

2) Criar um site que lhe dá proteção, seriedade e oferece uma boa visibilidade na rede. Ou então trabalhe para grandes sites de CAMGIRL do mercado brasileiro como o  CameraLux.

 3) Criar blogs onde você pode anunciar o seu trabalho de modelagem usando o mesmo nick que você usa nos sites para que você possa começar a ser conhecida e ter um fã clube de admiradores.

4) Tenha uma boa conexão à Internet com uma linha DSL e verifique se você tem uma linha boa de no minimo 5 mega bytes, porque você precisa executar a webcam com velocidade e nitidez. Aqueles que querem ver você precisam de imagem clara e a conexão deve ser rápida e forte desde o primeiro dia ou o risco de perder potenciais clientes e imediata.

Como Trabalhar como stripper virtual de webcam independente.

5) Compre uma webcam de boa qualidade. Não se contente com webcams de 100 ou 150 reais. Use imediatamente uma webcam de boa qualidade. Com um custo de 500 ou 600 reais você pode comprar uma boa webcam com microfone. Desta forma, não só terá uma imagem clara assim como você poderá usar o microfone em privado para falar diretamente com seu cliente.

6) Use roupas diferentes e sensuais diariamente e de cores diferentes. Você vai notar como isso excita e intriga os seus clientes. Você é uma camgirl e você deve ser capaz de seduzir quando você está na webcam. Não pense que é só entrar em webcam que vai funcionar, porque o que você não o fizer, outra vai fazer isso e excitara os homens que adoram ver o corpo de uma mulher em roupas provocantes e roupas íntimas. Portanto, consiga roupas sexy para usar em muitos seções de Webcam. Nunca trabalhe com clientes em pijama ou um vestido desleixado, certamente vai se obter o efeito oposto. Você tem que seduzir e ser sexy sempre, nunca se esqueça!

Como Trabalhar como Camgirl

ALGUMAS DICAS ÚTEIS 

O  ambiente e decoração que você escolhe para trabalhar são muito importantes. Justamente mais camgirl quiser manter o seu anonimato, evitando assim ter que mostrar o seu rosto. Há um monte de comms erros, mas você nunca cometer:

1) Dê os seus dados pessoais a estranhos, mesmo se você sentir que você tenha atingido uma grande confiança. Você nunca sabe quem está por trás de uma webcam para nomes de família e endereços sempre evita dar-lhes. Seu nome é representado pelo seu apelido que você escolher com cuidado. Se você quer dizer o seu nome, inventane que você gosta você diz aos seus clientes, sem nunca ultrapassar. O mesmo se aplica para sua cidade. Nunca diga a ninguém onde você mora longe lugares e indica que você conhece ou já assistiu.

2) Não enquadrar nunca apenas uma porção do corpo. Encontrar um quadro que permite que seus clientes para vê-lo completamente. Ninguém gosta de ter um close-up do peito ou nas pernas. Ele está bom ter a sensação de falar com uma mulher e não uma parte do corpo.

3) O ambiente em que você executa deve ser agradável de ser visto e encomendado. E ‘aqui você esibirai sua faixa e mostrar seu corpo. Portanto, antes de executar a webcam verifique se o ambiente é agradável e cuidado com os detalhes que o cercam.

4) você tem que dar atenção especial à iluminação do seu quarto. Não execute em um ambiente escuro que ameaça minar todo o seu trabalho. Você está em uma erótica ideochat. Tente ter uma luz suave que dá um toque de sensualidade ao ambiente.

5) Quando você vir chamada privada, usando o microfone. Sinta o prazer de uma mulher para um homem é sempre algo intrigante e terá a sensação de estar em contato com você e com o prazer que você está experimentando é real.

6) Aprenda a deixar de ir em privado e em primeiro lugar não acho que uma máquina ou um robô. Não faça coisas mecânicas. Tente dar a sensação de que você está se divertindo e que o que você está fazendo o prazer.

7) Sempre coloque o seu cliente à vontade. Você deve dar atenção cuidadosa para não negligenciá-lo. Quando eu começar a fazer mostra uma atenção às suas palavras. Muitas vezes, as palavras, as frases são fáceis de transportar e criar as condições para criar a sensação de direito. Quando você chamar privada não começa a pavonear-se como uma máquina da mesma maneira. Descubra o que intriga é que assistindo você, e cada sorprendilo tempo de maneira diferente.

Estas são apenas algumas dicas que podemos dar. Com o tempo você aprende a aprender coisas novas e experiência vai ajudá-lo a crescer e ser um sucesso camgirl. Quando você decide se inscrever em um site você pode fazer qualquer pergunta que você gosta. Os funcionários irão responder a uma grave sempre tão educado e estará sempre disponível para a sua curiosidade e demandas. Se você está convencido de que o que você quer é se tornar um camgirl, não há mais nada para lhe desejar um grande sucesso.

E recomendamos uma coisa: os ganhos virão do primeiro dia, mas você deve sempre dar a impressão de que a escolha de fazer o camgirl é o fato de que você gosta de mostrar na cam, divertido, e que o dinheiro é algo que vem depois disso. Nunca dar aos clientes a sensação de que você é um camgirl só porque você quer ganhar. Você é uma menina webcam porque você quer dar vazão a seu exibicionismo webcam e só lhe permite estar tão longe de amigos e conhecidos.

Não deixe de comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *